Atores teatrais de SFS apresentam peça especial para todos estudantes da rede de Ensino

AMPE Araquari-Barra do Sul realiza palestra Comunicação Empresarial e uso do Tempo para comemorar dia do Empreendedor
7 de outubro de 2017
Empresários da Praia do Ervino se unem para reivindicar melhorias na região
11 de outubro de 2017

O Grupo Teatral Sem Identidade de São Francisco do Sul apresenta no dia 17 de outubro sua mais nova peça Teatral – o Espetáculo UM DIA JÁ 7, baseado no enredo dos 7 capitais, que busca incentivar a reflexão de temas pontuais discutidos no âmbito escolar, mas que extrapola os muros da escola como as ações e atitudes impensadas que nos gera conflitos desnecessários.

De acordo com a diretora Tracy Aranha, a peça foi produzida a partir de improvisações e adaptação de um dos textos de Soneli Suzuki que aborda temas muito recorrentes na vida e cotidiano dos jovens.

O espetáculo é especialmente para alunos da rede estadual, municipal e particular de ensino. A peça aborda sobre anorexia, bulimia, drogas, gravidez precoce entre outros assuntos totalmente relevantes aos jovens adolescentes. Acreditamos que a forma com que contamos a estória contribua efetivamente todos os jovens para momento de reflexão construtiva para suas vidas e escolhas. Sabemos que o Teatro é uma ferramenta e fonte segura de reflexão crítica para expormos valores que acreditamos ser tão importantes à tantas banalizações que eles estão inseridos em todos os contextos”, afirma Aranha.

Onde: Cine Teatro X de Novembro

Data: 17 de Outubro de 2017

Horário: 14h30

Espetáculo Gratuito

Indicação 12 anos.

Após espetáculo roda de conversa com atores e Escolas.

Grupo Sem Identidade

O Grupo de Teatro Juvenil da Casa de Cultura de SFS teve início em 2013 porém somente ano passado teve sua formação como Grupo SEM IDENTIDADE. Grupo este formado por jovens atores Francisquenses.

São 8 atores fixos com idade de 13 a 18 anos e também conta com menor integrante e mascote Caio Felipe Aranha Furtado, de 6 anos de idade, dando seus primeiros passos na Arte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *