Edição da ‘Feira da Partilha’ comercializa produtos apreendidos pela Receita Federal

Feriadão de Páscoa com Chefs na Praia
29 de março de 2018
Mais de 100 artistas locais se preparam para a 30ª Festilha
2 de abril de 2018

Mais uma Feira da Partilha acontece entre os dias 6 e 15 de abril em Araquari. Neste ano 12 entidades filantrópicas das cidades de São Francisco do Sul, Araquari, Joinville, Balneário Barra do Sul e Itapoá promovem o evento revendendo produtos apreendidos pela Receita Federal com preços abaixo praticados pelo mercado. Os recursos dos produtos comercializados são revertidos para a manutenção das entidades.

Nos dias de semana, a feira acontece entre 14h e 20h, aos sábados e domingos entre 10h e 20h. Será cobrado ingresso de R$ 5 para cada pessoa que quiser entrar no galpão. Nesta edição não haverá limite no valor de compra por CPF, mas há restrição na quantidade de produtos iguais a serem adquiridos, seguindo uma determinação da Receita Federal que impede a comercialização desses materiais para atacado. Apenas pessoas com CPF poderão fazer compras na feira.

O destaque desta edição é a comercialização de vídeo games como PS4 e X box, celulares, aparelhos de som profissional e automotivo, HD externo, acessórios e peças de informática, além dos outros itens já conhecidos do público. A Feira será na Rua Antônio Jasper nº 244 – km 29 – Bairro Porto Grande, em Araquari.

SERVIÇO:

O que: Feira da Partilha

Quando entre 6 e 15 de abril (dias de semana entre 14h e 20h e sábados e domingos entre 10h e 20h)

Onde: Rua Antônio Jasper nº 244 – km 29 – Bairro Porto Grande, em Araquari (próximo à churrascaria O Forno)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *