Governador Raimundo Colombo participa da abertura da ExpoGestão e acompanha obras em Joinville

Vereadores reivindicam revitalização urgente na Rodovia SC-415 em São Francisco do Sul
8 de Maio de 2017
Artigo: Carlos Adauto Vieira ‘Indolência e Herança Carijós’
8 de Maio de 2017

 

Amanhã (9) a partir das 14h o governador Raimundo Colombo participa da abertura da 15ª Expogestão, no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

Após abertura visita a nova ala de internação clínica e cirúrgica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt e o andamento das obras da avenida Santos Dumont onde estão sendo aplicados R$ 70 milhões. A duplicação está com 65% do contrato executados e segue em andamento a realocação dos postes no trecho central que também conta com frentes de trabalho de terraplenagem, pavimentação e drenagem.

ExpoGestão 2017

A Expogestão 2017 será realizada de 9 a 11 de maio, em Joinville, reúnirá quatro palestrantes internacionais e brasileiros de destaque, como o astronauta Marcos Pontes, o presidente da GE Gilberto Peralta, o presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Clovis Tramontina e o artista Juarez Machado. De acordo com a organização, o evento proporcionará a troca de experiência, atualização de tendências e network.

O Congresso na ExpoGestão traz uma série de palestras e painéis com os mais renomados especialistas do mundo corporativo. Em um ambiente especialmente preparado para o encontro, líderes de diversos setores se reúnem para aprender lições valiosas e trocar experiências sobre o mundo real dos negócios. Os congressistas têm a oportunidade de participar de debates onde ideias e experiências de sucesso podem servir de inspiração, estímulo e exemplo para seus negócios.

Durante os três dias do evento que termina na quinta-feira, 11, seis mil pessoas entre gestores, empresários e empreendedores terão acesso a palestras, workshops e a feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *