logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Negócios

Komprão Koch Atacadista oportuniza vagas de emprego e negócios

O dia inteiro, clientes lotaram os corredores curiosos para avaliar as diversas promoções e a quantidade de diferentes marcas de produtos nas prateleiras. O setor hortifrútis foi o que mais encantou os clientes pela diversidade e quantidades de frutas e verduras. Muitos proprietários de pequenos Mercados da cidade e região, foram conhecer os preços em atacado.

Foto: Margaret Paim
Guilherme Schmidlim, 18 anos, morador do Bairro Água Branca, primeiro emprego.



Com 80% de jovens aprendizes trabalhando no novo komprão, aberto no sábado (30) em São Francisco do Sul, foi possível notar o quanto esta mão de obra é importante para as empresas, para a economia local e para os familiares desses aprendizes que sabem o quanto é importante esses jovens estarem inseridos no mercado de trabalho.

Segundo gerente Wagner Ammes, mais de 15 mil pessoas passaram durante o sábado pelo novo empreendimento e toda preparação para receber os clientes, 80% foram realizadas pelas mãos dos jovens aprendizes dos 129 contratados.

Guilherme Schmidlim, 18 anos, morador do Bairro Água Branca, é um deles que conversou com a redação contando com alegria e entusiasmo a oportunidade em trabalhar. "Fui participar da seleção com mais de mil pessoas. Quando ligaram para mim e disseram que eu tinha sido selecionado para a segunda entrevista me emocionei, estou muito feliz em estar trabalhando".

Clientes satisfeitos com a chegada do Komprão

Por volta da 8h30 da manhã de sábado, o novo Komprão abriu suas portas para milhares de francisquenses e visitantes dae cidades vizinhas. Autoridades políticas e eclesiásticas estiveram prestigiando a família Kock. Com a inauguração da Loja em São Francisco do Sul, o Grupo passa a ter 28 unidades pelo Estado, entre as bandeiras Koch Supermercados e Komprão Koch Atacadista.

Prefeito Renato Gama Lobo participou da inauguração e comentou das novas opções de comércio, especialmente no ramo supermercadista e de atacado na cidade.

"O nosso município dá muito valor aos empreendimentos sustentáveis. A gente se esmera para trazer para cá empresas que dão emprego e renda e que, principalmente, respeitem a natureza. Nós vivemos numa ilha encantada, Santa Catarina começou aqui em São Francisco do Sul. A cidade está crescendo sim, outros supermercados se instalaram aqui, e agora a nossa população não precisa mais ir até Joinville e pode comprar aqui em São Chico produto com qualidade, bom e barato", afirmou o prefeito.

Durante a solenidade, a fanfarra da Escola Waldemar da Costa, executou o hino nacional. A Escola será contemplada com um projeto de apoio, via Lei Rouanet, do Grupo Koch. Os clientes puderam participar do café oferecido pelas empresas parceiras do Grupo Koch.

Muitas Compras

O dia inteiro, clientes lotaram os corredores curiosos para avaliar as diversas promoções e a diversidade de produtos nas prateleiras. O setor hortifrútis foi o que mais encantou os clientes pela diversidade e quantidades de frutas e verduras.

Muitos proprietários de pequenos Mercados da cidade e região, foram conhecer os preços em atacado.  

Mariliza Solange Luz veio de Balneário Barra do Sul para conhecer o novo Komprão e aproveitar as promoções. " Muito grande, com muitas mercadorias organizadas. Viemos aqui porque sabemos que a loja é muito conhecida e sempre com boas promoções" disse Mariliza.

Já para o casal Wolney e Rosa Campos, que sempre vão para Joinville ou Araquari fazer suas compras, o Supermercado tem muitas marcas variadas, isso é muito importante, mas querem mais promoções e preços melhores.

"Estamos muito contente em ter um grande Supermercado aqui na cidade para que possamos fazer nossas compras sem precisar ir até Joinville, mas vejo que ainda os preços podem melhorar, conhecemos bem os mercados da região, acredito que a família Koch vai trazer bons preços para a cidade, principalmente as carnes que estão ainda muito caras", comentou Wolney.

Nova Loja

A nova loja tem mais de 8,6 mil m2 área construída, sendo 3,6 mil m2 especificamente de área de venda, o estabelecimento conta com 200 vagas de estacionamento, oferecendo conforto e comodidade aos visitantes. A expectativa é receber 70 mil clientes por mês, que terão acesso a mais de 10 mil produtos de mercearia, higiene, limpeza, eletrodomésticos, padaria e açougue entre diversos outros segmentos. No mesmo espaço haverá lojas de serviços, como farmácia e cafeteria.

O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, aos domingos e feriados das 8h às 21h


Imagens

Foto: Margaret Paim
Guilherme Schmidlim, 18 anos, morador do Bairro Água Branca, primeiro emprego.


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados