logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Eventos

Lotação máxima no primeiro dia da Expogestão 2019

Interesse pelas novas perspectivas de mercado, inovações nas incorporações e vida pessoal leva centenas de pessoas a participar da 17ª Expogestão em Joinville


A abertura oficial da 17ª Edição do Congresso Nacional de Atualização em gestão - Expogestão 2019, ocorrida por volta das 15h da tarde de terça-feira (14) validou a expectativa dos organizadores. A procura por mais entendimento sobre as inovações no cenário corporativo e econômico do país e a compreensão em como lidar com esses movimentos, sem perder o equilíbrio emocional, lotou a casa no primeiro dia do evento, e ainda, segundo organizadores, nos três dias do evento serão mais de 8 mil pessoas participando das palestras, dos workshops e da Feira de Negócios - todos em busca de conhecimento, negócios e network.

Durante a abertura, organizadores e autoridades municipais e estaduais estiveram presentes prestigiando mais uma edição do Congresso Nacional de Atualização em gestão - ExpoGestão 2019.

Convidados à mesa, Alexandre Wiggers, presidente da comissão organizadora da Expogestão; e Alonso José Torres, diretor presidente da Expogestão, João Martinelli, presidente da Associação Empresarial de Joinville - Acij; Jonny Zulauf, presidente da Facisc; e Sadi Goulart, presidente do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acij, governador de Santa Catarina; Udo Döhler, prefeito de Joinville; Fernando Krelling, representando a Alesc; Claudio Aragão, presidente da Câmara de Vereadores de Joinville; Mário Cesar de Aguiar, presidente da Fiesc; Carlos Henrique Ramos, superintendente do Sebrae-SC.

Na abertura da ExpoGestão 2019, o governador Carlos Moisés enalteceu a importância da inovação para qualificar a gestão pública. Ele destacou que o Governo de Santa Catarina vem buscando implementar as melhores práticas da iniciativa privada.

"Este é um evento que tem tudo a ver com o que buscamos trazer para o Governo do Estado, que é inovação, gestão voltada à tecnologia e à solução dos problemas", comparou o governador, lembrando de iniciativas como o Governo Sem Papel e o Detran Digital. "Inovação é a alma do negócio. Sem isso, não conseguiremos equilibrar as despesas com a arrecadação", lembrou Moisés.





15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados