logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Economia

Vem aí o Pix, um novo meio de pagamentos e transferências administrado pelo Banco Central e que estará disponível para você no App Ailos.

Com o Pix você pode fazer transferências instantâneas, inclusive para outras instituições, 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem interrupções aos finais de semana e feriados.

 Cadastre sua chave a partir de outubro e deixe tudo pronto para começar a usar em novembro 

Por medida de segurança, para iniciar as transações via Pix, você deverá fazer um cadastro. Em outubro você poderá cadastrar a sua chave, que será a sua identificação para o Pix na Cooperativa. A chave de cadastro pode ser seu CPF ou CNPJ, seu número de celular ou seu e-mail. Tudo estará disponível após uma atualização do App Ailos e não tem custo para cadastrar sua chave.

Agilidade e segurança para suas transações 

O Pix estará pronto para uso em todas as instituições a partir de novembro. Com ele, você poderá fazer transferências e pagamentos de 3 formas:

Leitura de QR Code; 

Preenchimento de Chave de endereçamento;

Digitando os dados normalmente como em uma transferência habitual.

O processo acontece em até 10 segundos e tem total segurança.

Você conhece o Ailos Pag? O Pix é uma evolução do Ailos Pag, que já possibilita transações rápidas por links ou QR Codes. Com o Pix, você também poderá fazer transações para outras instituições e estará disponível para Pessoa Jurídica. Por ele é possível fazer transações de pessoa para pessoa, de pessoa para empresas e de empresas para empresas.

Acompanhe nossos canais e saiba tudo sobre o Pix!

Ainda não é cooperado? Baixe o App Ailos e abra sua conta!



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados