logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Esporte

Família francisquense busca patrocínio para filha ginasta poder treinar

Foto: Arquivo Pessoal

Com sete anos, Beatriz Ledoux Laginski começou a se apaixonar pela Ginástica Rítmica. Aos nove, foi selecionada para o pré-infantil da Equipe de Alto Rendimento na Associação de Ginástica Rítmica Desportiva de Joinville (AGRDJ) e, nessa época, já teve conquistas em Torneio e Copa Estadual.

Agora, com 10 anos, coleciona medalhas de ouro no Campeonato Estadual Pré-infantil nível 1, que equivale a primeira divisão da categoria e ocorreu no último fim de semana. Ganhou ouro nas modalidades Individual Geral, Melhor Equipe, Aparelho Corda, Aparelho Arco e prata em Mãos Livres.

Embora tenha todas essas conquistas, a atleta ainda tem dificuldades para treinar. "Ano passado fomos morar em Joinville, em função dela, já que os treinos são diários, com quatro horas de duração. Este ano tornou-se inviável continuarmos a morar em Joinville e tivemos que voltar a morar na Vila da Glória. Ela esteve parada por alguns meses no início do ano, mas com muito esforço, conseguimos que ela retornasse em abril", explica a mãe Thaísi Ledoux.

Porém, os custos da balsa para o transporte até o município vizinho durante os dias da semana e eventualmente também nos finais de semana, além das viagens para competições, estão se tornando difíceis de bancar com o orçamento da família.

A busca agora é por patrocínio já que a pequena Beatriz tem vários desafios nos próximos meses como a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em setembro; o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em Brasília, em outubro; e também o Panamericano de Clubes, na Bolívia, que não será possível a participação da ginasta por não ter dinheiro para custear a viagem.

Quem quiser contribuir com a pequena Beatriz, as doações podem ser feitas na conta bancária:

Banco do Brasil 01

Agência 4464-4 

Conta corrente 41.797-1

Titular: Beatriz Ledoux Iaginski | CPF 086.970.239-47




15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados