logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Direitos

64 cãezinhos para adoção: Adote um

O Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) está com 64 cãezinhos na espera pela adoção. Uma delas é a Pintada, de aproximadamente cinco anos. Ela foi abandonada com oito filhotes, é um animal extremamente carinhoso, adotou muitos filhotes no Centro e cuidava deles como se fossem seus bebês. É um animal sadio e amável. Uma companheira esperta e calma. Pintada já foi castrada e vermifugada, assim como os outros animais disponíveis no CBEA para adoção

Nome: Paçoca | Idade (aproximada): 2 anos Fêmea | Castrada | Raça: SRD Histórico: Foi resgatada vítima de atropelamento na BR- 280 próximo ao trevo. Estava em choque hipovolêmico. Após passar por procedimento cirúrgico ficou sob cuidados veterinários por seis meses. Foi resgatada em 04/04/2018, ficou com sequelas devido ao trauma sofrido, por isso é muito arredia e desconfiada. É amiga e parceira da Zoinha, onde até sugerimos uma adoção conjunta por conta da grande amizade entre elas.

De acordo com a coordenadora do CBEA, Danyelle Espíndola, é importante sempre ressaltar que o Centro não é um abrigo. "O CBEA é um espaço destinado apenas para recuperação de cães de rua debilitados. É um lugar transitório para reabilitação, por isso é importante adotar e incentivar a adoção, uma forma de todos eles terem uma casa depois do tratamento", afirma. O local precisa de espaço para os animais que precisam de tratamento e de cuidados pós-operatórios. 

Para saber mais e adotar um amigo é só entrar em contato com o Centro de Bem-Estar Animal, localizado na Av. Dr. Nereu Ramos, no Rocio Grande. O funcionamento é o mesmo da Prefeitura, das 8h às 14h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3442-3418. 

Confira alguns do cãezinhos disponíveis para adoção nas fotos abaixo. Nas fotos, também estão as descrições e históricos!


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados