logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Saneamento básico

Abastecimento será retomado no Acaraí, mas Tapera ainda terá falta de água nesta terça-feira

As equipes da Águas de São Francisco do Sul atuaram durante toda a madrugada em busca de vazamentos ocultos que estavam prejudicando o abastecimento de água nos bairros Acaraí e Tapera. O que afetava o abastecimento do Acaraí foi localizado e reparado e, desta forma, o abastecimento está regularizado.

Na Tapera, o abastecimento de água foi retomado em grande parte do bairro no início da tarde desta terça-feira. Devido à extensão do bairro, as pressões vão melhorar gradativamente e devem normalizar à noite.

As equipes ainda trabalham para localizar um vazamento oculto na região e uma área foi isolada para esta verificação - por isso, para a rua Jacob Gregório e outras próximas não há ainda previsão de retorno. A concessionária reforça que moradores que estão sem abastecimento e que possuem caixa d'água podem solicitar caminhão-pipa por meio das centrais de atendimento - pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414 (das 7 às 21 horas).

A Águas de São Francisco do Sul solicita ainda que moradores com abastecimento façam uso racional da água (evitando lavagem de calçadas ou de carros, por exemplo) até que a situação seja normalizada - a colaboração é importante para que as áreas ainda sem abastecimento sejam atendidas de forma mais rápida.






15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados