logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Negócios

ArcelorMittal Vega selecionou 25 jovens aprendizes em São Francisco do Sul


Buscando criar oportunidades para os jovens de São Francisco do Sul e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da comunidade, a ArcelorMittal Vega concluiu a seleção de 25 jovens de São Francisco do Sul para integrarem o ciclo 2020/2021 do Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o SENAI/SC. Os jovens têm entre 17 a 22 anos e iniciarão as atividades em fevereiro de 2020.

O Programa Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade para inserção do jovem no mercado de trabalho, oportunizando aprendizado, experiência e contato com o mundo empresarial. Os participantes desempenharão atividades práticas na empresa quatro dias por semana e terão um dia destinado a curso teórico de aprendizagem no SENAI/SC.

Sobre a empresa

Integrante do Grupo ArcelorMittal, líder de aço e de mineração do mundo, a ArcelorMittal Vega transforma aço laminado a quente e decapado, aço laminado a frio e aço revestido para atender às indústrias automotiva, de eletrodomésticos (linha branca), de construção civil e de tubos.



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados