logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Infraestrutura

Estrada do Forte no Balneário começa ser revitalizada

As obras iniciaram na segunda-feira (13), atendendo pedido da comunidade local.

A revitalização da Estrada Geral do Forte será realizada por completa, com a retirada do pavimento atual, implantação do sistema de drenagem pluvial, nivelamento e colocação das novas camadas asfálticas.

Milhares de moradores do Ubatuba, Itaguaçu, Forte e Capri, além de veranistas que possuem residências e turistas serão beneficiados com a melhoria da via. Junto com a obra, também estará sendo implantada a rede coletora de esgoto por parte da concessionária Águas de São Francisco do Sul.  

A revitalização da Estrada Geral do Forte faz parte da terceira etapa do programa Mãos à Obra, que contempla a urbanização e revitalização de diversas vias no município. Com o valor de R$ 3.996.356,05 para execução em toda a extensão da via, que é de 4.797,70 metros, a origem dos recursos é da própria Prefeitura. 

"O que está acontecendo agora é a consequência da lição de casa feita pela gestão, em que economizamos e equilibramos as contas públicas, por isso obras importantes como essa estão acontecendo", enfatiza o prefeito em exercício Walmor Berretta Júnior. A responsável pelos trabalhos é a empreiteira Adrimar. O prazo para o término é até julho de 2020.  

Por Assessoria de Imprensa da PMSFS



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados