logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Novidade

Informativo 'Correio Francisquense no Ar' faz parte da nova programação da Rádio Fox Joinville

Ouvinte pode acompanhar notícias locais e da região, além de entrevistas para rádio online

Foto: Júlia Vieira/Jornal Correio Francisquense

Desde semana passada, o informativo "Correio Francisquense no Ar" faz parte da nova programação da Rádio Fox Joinville. O ouvinte pode acompanhar notícias locais e da região, além de entrevistas para rádio online através do site foxfmbrasil.com.br ou pelo aplicativo do googleplay FOXFMBR. Fique atento aos horários dos informativos que começam na programação às 11h30 e vão até às 19h30, com intervalos geralmente de uma hora, podendo ser alterados devido à programação da rede.

Para o coordenador da Fox na cidade de Joinville, Arnaldo Santos, a rádio online não tem muitas diferenças em relação à rádio tradicional, sendo muito parecidas inclusive na programação com notícias, anúncios e músicas variadas. "O que chama atenção é a interação que tem. Você pode interagir de uma forma até bem mais dinâmica, que já é usado também pela rádio física. Antigamente, na rádio física, você tinha que ficar ligando no telefone, tanto é que tinha aquele jargão 'liga para cá que o telefone está no gancho'. Hoje não se usa mais isso, se usa as redes sociais, o whatsapp, o messenger do facebook, o instagram. Então é um negócio muito mais rápido e dinâmico", opina.

Arnaldo também explica que a rádio tem várias praças pelo país, e, como é online, não tem uma sede física. "Nós trabalhamos homeoffice, eu sou responsável pela Fox Joinville. Então todo o trabalho de produção e de programas é feita em casa, através dos nossos equipamentos que temos em casa".

Para o Correio Francisquense, a rádio viabilizará a disseminação da informação e complementa a interação que o veículo tem com seus leitores, que agora passa a ter ouvintes. "São Francisco do Sul pertence a Santa Catarina, ao Brasil e porque não dizer ao mundo. Uma cidade encantadora com sua vocação turística e portuária, tem muito o que mostrar. A informação sobre o que acontece na cidade contribui para todos, àqueles que curtem nossa cidade, vamos levar informações exatas, com propriedade. Na temporada, época que triplica nossa população, iremos abordar assuntos que interessa esse público que vem passear por aqui" afirma Margaret Paim, jornalista e proprietária do jornal.  

A programação local começou a cerca de quatro meses e conta já com dois programas, o "Sucesso na Discolândia", que é transmitido às quartas-feiras, às 21h, com músicas das antigas, e a parceria com o Jornal Correio Francisquense com os informativos ao longo do dia de segunda a sexta-feira.




15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados