logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Educação

Proerd forma 366 alunos em São Francisco do Sul

Cerimônia feita pelo 27° Batalhão da Policia Militar contou com a presença de autoridades e sete escolas da rede municipal, estadual e particular

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (11), o Cine Teatro X de Novembro recebeu a formatura da 38ª turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Na solenidade, formaram-se 366 alunos de sete escolas do município, do Estado e da rede particular. O Proerd é um programa da Polícia Militar de Santa Catarina com duração de quatro meses. 

O prefeito Renato Gama Lobo participou da formatura e deixou uma mensagem para os estudantes. "As lições que vocês aprenderam durante o programa auxiliam diretamente na formação do caráter, no entendimento do que é ser cidadão. Vocês, crianças, são o futuro do nosso país. É importante que tenham em mente as lições de segurança e as lições contra as drogas que foram ensinadas durante os momentos do Proerd", salienta. 

Nesta edição participaram do programa as escolas municipais Rogério Zattar, Caic Irmã Joaquina e Ida Beatriz Brunato de Camargo, as escolas estaduais Nicola Baptista, Annes Gualberto e Carlos da Costa Pereira, além da escola particular Ilha Encantada.

Imagens

Foto: Divulgação



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados