logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Policial

Suspeito de participação no crime de Cátia Regina é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje (13), a Polícia Civil de São Francisco do Sul e Araquari deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de um homem de 52 anos.

O homem é suspeito de participação nos atos executórios do crime de homicídio que vitimou a comerciante Cátia Regina Silva.  Ele foi localizado e preso no município de Barra do Sul pelas equipes policiais.

Após encaminhamento para delegacia o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à unidade prisional avançada de São Francisco do Sul.

Entenda o caso

A comerciante Cátia Regina havia ido a São Paulo para comprar mercadorias para sua loja, no bairro Reta, em São Francisco do Sul. No retorno, entre Joinville e o município francisquense, Regina desapareceu.

No dia seguinte, primeiro o carro dela, uma Duster Branca, foi encontrado incendiado na Praia do Ervino. No período da tarde, o corpo de Cátia foi encontrado com marcas de execução por arma de fogo em Araquari.

A motivação do crime teria sido concorrência. Uma mulher, de 25 anos, já foi presa no início do mês. A suspeita também é comerciante de roupas na cidade.  O marido da comerciante suspeita ainda está foragido.




15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados