logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Segurança

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil com apoio da Militar

Crime teria sido motivado por desavenças na disputa pelo tráfico de drogas relacionado à facção criminosa.  

Uma ação conjunta das polícias civil e militar de São Francisco do Sul, resultou na prisão de dois suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano, no Bairro Água Branca, em São Francisco do Sul.

Na ocasião, dois homens armados surpreenderam a vítima, um homem de 25 anos, e com diversos disparos a atingiram com três tiros na região do pescoço e cabeça, empreendendo fuga em seguida.A vítima foi socorrida em tempo e sobreviveu ao atentado sem maiores sequelas.

Após algumas semanas de investigações e diligências, policiais do setor de investigação criminal identificaram os autores do crime.

 De acordo com o Delegado Rafaello Ross, "o crime foi motivado por desavenças relacionadas a uma facção criminosa, da qual os dois presos são integrantes, sendo que esta é a segunda vez que a vítima é alvo de tentativa de homicídio, na primeira ocasião foi alvejada com 04 disparos". Após as providências legais, os autores foram recolhidos na Unidade Prisional de São Francisco do Sul.


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados