logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Aventura

Evento de paraquedismo acontece nesse fim de semana em São Chico

Foto: Divulgação

Após o sucesso da primeira edição, vem aí o 2º Boogie de São Francisco do Sul, entre os dias 1º e 3 de novembro, no Aeródromo Municipal, no Iperoba, com início e fim da ação sempre marcados para o nascer e o pôr do sol. O evento de paraquedismo vai envolver cerca de 100 atletas e mais de 500 pessoas, segundo estimativa dos organizadores, já que muitos participantes vêm acompanhados da família. 

O 2º Boogie é aberto ao público e será destinado para participantes experientes e até mesmo aqueles que procuram saltar de paraquedas pela primeira vez, sendo acompanhados por um instrutor após um breve treinamento. Informações sobre valores podem ser obtidos no local. 

Além dos saltos, a equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Estado, que treinou em Florianópolis, e terá sua formatura oficializada durante o evento em São Francisco do Sul. 

O Boogie é uma realização da Flyway Paraquedismo, Federação Catarinense de Paraquedismo e Aeroclube de Concórdia, com apoio da Prefeitura de São Francisco do Sul.



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados