logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Meio Ambiente

Estudos da UFSC sobre nascentes da Vila da Glória será apresentado em Audiência Pública

Foto: Divulgação/Portal Turístico Municipal de Itapoá

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a toda comunidade francisquense para participar da audiência pública referente ao projeto Nascentes da Vila da Glória. A audiência será realizada hoje (18), às 18h, na Escola Estadual João Alfredo Moreira, localizada na Estrada Lindolfo de Freitas Ledoux. 

A audiência é a oportunidade para os munícipes conhecerem o projeto, que está sendo elaborado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente. Toda a comunidade está convidada a participar. 

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Gabriel Conorath, o projeto Nascentes da Vila da Glória é de suma importância para o município. "Esse é um tema de interesse ambiental para a proteção dos recursos hídricos, visando o abastecimento público de água com qualidade, tendo em vista as crises de escassez de água potável. Além disso, possui valor econômico e social para a população de SFS, como também para preservar espécies da região", afirma.


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados