logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Proteção Animal

Representantes de entidades de proteção animal participam de reunião com secretário do Meio Ambiente

Secretário de Meio Ambiente Renan da Silva Canuto, recebeu na manhã de ontem (11) representantes de entidades protetoras de animais para uma conversa sobre as dificuldades que as entidades enfrentam para dar um atendimento digno aos animais do município de São Francisco do Sul.

O objetivo é planejar ações de curto e longo prazo para que possam serem aplicadas no Centro de Bem Estar Animal (CBEA), local onde muitos animais são destinados para acolhimento e tratamento.  

Na reunião estiverem presente o Tenente Andrade da Polícia Militar (PM), o Vereador eleito Rangel Friolin e a Advogada Inayara Cabral de Souza representando a procuradoria jurídica do município, os quais se posicionaram a respeito da legislação atual e os requisitos legais a serem observados frente aos trabalhos do CBEA. 

De acordo com informações da assessoria da prefeitura, a Secretaria de Meio ambiente se comprometeu realizar uma nova reunião para a apresentação do plano de trabalho e ações a serem adotadas no CBEA no prazo de até 30 dias. 



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados