logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Animais domésticos

Secretaria Municipal inicia processo de cadastro para castração de animais

Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia o processo de cadastramento para os procedimentos de castração de cães e gatos de rua ou que pertençam a famílias em situação de vulnerabilidade social. O cadastro deve ser feito na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, que fica no Multiuso, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 217, Centro. 

No momento do cadastro, o responsável pelo animal deve levar cópia de RG e de CPF, bem como comprovante de renda familiar de até um salário mínimo. As pessoas que já estiverem cadastradas no Centro de Bem-Estar Animal precisam atualizar as informações e, portanto, também devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

Horário de atendimento veterinário

A partir da próxima semana, o CBEA terá um novo horário de atendimento veterinário. Atendimento interno, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 13h. Nas terças e quinta-feiras, atendimento externo, das 10h às 13h. Em ambos os casos, é necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (47) 3442-3418, com exceção de casos emergenciais.



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados