logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Política

Faixas são colocadas no Rocio Pequeno contra a presença do vereador Manão

Manifestação acontece após crítica de vereador em relação a falta de planejamento para colocação de tubulação de esgoto antes da pavimentação

Júlia Vieira

Nesta quarta-feira (20), o bairro Rocio Pequeno amanheceu com faixas colocadas na Almirante Barroso, rua onde ocorre obras de pavimentação, com dizeres contra a presença do vereador Christopher Camargo (PMDB) no bairro. A Associação de Moradores do bairro relatou em publicação nesta manhã, no Facebook, que não é responsável pelas manifestações e que irá se empenhar para descobrir os autores das faixas.

A manifestação acontece após o vereador criticar a falta de planejamento colocação de tubulação para tratamento de esgoto antes da pavimentação. Segundo o vereador, quando for aprovada a estação para aquela região, será preciso quebrar o novo pavimento. Manão disse ao Jornal Correio Francisquense que continuará trabalhando e fiscalizando. "A faixa não representa a comunidade do Rocio Pequeno. Estou sendo chamado pelo comércio, moradores em geral, que não tem informação da obra e querem dialogar e tirarem dúvidas", explica. 





15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados