logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Notas Políticas

Partidos se movimentam para eleições 2020

Foto: Divulgação/Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, os diretórios partidários se movimentam para formar chapas para a disputa. Após cinco meses do anúncio de uma possível chapa entre Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB) e Dr. Walmor Berreta Júnior (PSD), o Partido Social Cristão (PSC) também negocia a filiação do vereador Dioclésio Antunes (PP) ao partido para possivelmente lançá-lo como candidato a executiva. 

O atual presidente do partido em São Francisco do Sul, João Miranda, confirma a negociação. "Seria a prefeito sim. Podemos se coligar a outras siglas e trazer um vice. Chapa pura também é possível", conta.

Sobre sua participação na chapa junto com Dioclésio, João do Gás acredita que provavelmente disputará novamente a vereador. "Eu pessoalmente só disputarei ao executivo se o Renato realmente não for à reeleição".

Vereador Oda passa por recuperação em casa

O vereador Oda Carvalho (PSD) já se encontra em casa desde a última quinta-feira (24), após sofrer um infarto e precisar fazer cirurgia emergencial. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o vereador até já vem fazendo caminhadas em pequenos percursos. O político deve retomar as atividades na casa legislativa no dia 7 de novembro



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados