logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Eleições 2020

Prefeito afirma que Godofredo e Dr. Walmor são francos favoritos juntos nas eleições

Nomes de possíveis candidatos e chapas começam a ser testados para eleições de 2020

Júlia Vieira
Foto: Divulgação/Prefeitura São Francisco do Sul
Prefeito Renato Gama Lobo ao lado do seu vice Walmor Berreta Júnior
O prefeito Renato Gama Lobo (PSD) confirmou nesta quinta-feira (9) ao jornal Correio Francisquense aproximação entre Godofredo Gomes Moreira Filho (MDB) e Dr. Walmor Berreta Júnior (PSD), seu atual vice, para uma possível futura chapa ao executivo municipal. Na última terça-feira (7), após uma declaração do vereador Salvador Luiz Gomes (MDB) sobre uma união entre os dois políticos, em sessão na Câmara de Vereadores, a cidade ficou mais próximas das eleições municipais de 2020.

Renato relata que a chapa ainda é apenas um namoro e o casamento ninguém pode prever. Para ele, até lá tudo é possível. "Fiz a afirmação que Walmor e Godo tem densidade eleitoral para disputar uma eleição. São francos favoritos juntos", explica. "Eu acho que o Walmor é o candidato natural do partido e reúne todas as qualidades para tocar a cidade. Quem deve escolher o vice é ele, não sou eu. Entende? Se eles estão namorando , o problema é deles. PSD e PMDB juntos são fortes para o pleito do ano que vem", conclui.

Chapas começam a ser formadas

Em paralelo a esse acontecimento, o diretório do Partido Socialista Liberal (PSL) de São Francisco do Sul aproveitou o momento para anunciar nas redes sociais que lançará chapa pura para prefeito e vice. O presidente do partido, Anderson Peretti, não quis adiantar nomes de possíveis candidatos.

Também, no ano passado, o diretório do MDB na cidade já havia declarado que Salvador Luiz Gomes e Chris Manão seriam pré-candidatos ao executivo municipal nas eleições de 2020.




15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados