logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
Política

Vereador Dodô diz que Manão e Jocenyr são corruptos em áudio vazado

Foto: Júlia Vieira/Arquivo

"Costumo ouvir que roupa suja se lava em casa e quando a nossa moral é atingida ou quando nossa conduta pública é colocada em xeque, penso que a casa que tem que trazer o diálogo e o debate é a casa do povo", é assim que o vereador Chris Manão (MDB) começa sua fala em sessão na Câmara de Vereadores desta última terça-feira (12), antes soltar o áudio vazado do vereador Salvador Luiz Gomes (MDB) no plenário.

Dodô, como é conhecido, teve um áudio de menos de um minuto vazado essa semana, nele fala contra as lideranças do seu partido MDB São Francisco do Sul, como o vereador Christhoper Manão e o ex-presidente do diretório, Jocenyr Maximiliano Scharmitzel. "Essa é a vergonha do MDB em São Francisco fazer o que. Eu não vou me estressar mais porque dependendo a decisão de hoje, eu estou saindo fora.Não quero nem saber, Godofredo que tome um destino na vida dele, Jocenyr que faça o mesmo, porque Jocenyr para mim é um banana, um safado, sem vergonha, o Manão a mesma coisa. Eu só entendo que se eles estiverem ... tanto o Godofredo com o Manão junto eu estarei contra, Godofredo e Jocenyr junto eu estarei contra. [...] Porque não compactuo com dois corruptos, safados, igual o Jocenyr, igual o Manão [...]", são alguns dos trechos falados pelo vereador em áudio.

O vereador Chris Manão em sua fala desafiou o plenário a trazer provas de que está envolvido em atos de corrupção. "Confesso que um áudio desse me deixa bastante emocionado negativamente". O vereador relatou ainda que nunca foi investigado e vai procurar fazer denúncia formal sobre o caso.

Em réplica a fala em sessão, Dodô não negou que o áudio era verídico, falou que aquele não era o local para discutir coisas do partido e diz que Manão não é o líder da bancada do MDB na Câmara, como um exemplo de um dos atos que não está de acordo. "Quero dizer que um ato de corrupção não é só quem está envolvido em corrupção, desviando verbas públicas ou verbas de partido. Mas o corrupto também é aquele que se passa por algo que não é. O corrupto é aquele que assina um documento e diz que não assinou e não confirma quem assinou. Eu trarei na próxima sessão um detalhamento mais aprofundado principalmente no que tange o presidente do partido Movimento Democrático Brasileiro, porque achei que aqui não era o fórum para isso, até porque lá existe um diretório para se discutir."



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados