Nova diretoria 2018/2021 do Sindacap toma posse nesta segunda-feira

Aberta a 8ª. Semana do Meio Ambiente de São Francisco do Sul
18 de junho de 2018
MPSC debate projeto do dep. Federal Valdir Colatto que incentiva maus-tratos e coloca em risco de extinção animais silvestres no país
18 de junho de 2018

Na noite desta segunda-feira (18) ocorre a celebração de posse da nova diretoria do Sindicato dos Arrumadores Portuários em Capatazia de São Francisco do Sul, Araquari e Itapoá, presidida por Marcos Paulo Lopes. O novo presidente será o mais novo a assumir a função na história do Sindicato, com 33 anos, sendo que desde os 18 anos trabalhou na função de arrumador.

Maurício Menelli que presidiu o Sindicato durante dois mandatos passa a presidência para Marquinhos e diz que confia muito trabalho dele, já que os dois trabalharam juntos no sindicato.  “Ele esteve conosco durante três anos e ele fez um trabalho de secretário que incansavelmente buscou soluções e ideias. Foi um excelente secretário”, conta Maurício.

Hoje, a Sindicap conta com 7 funcionários, 237 associados ativos na função, 66 aposentados. A principal proposta que elegeu a nova gestão foi ” Nenhum direito a menos”. Marcos disse em entrevista anterior ao Correio Francisquense que assim que assumir, começará as negociações salariais da categoria, uma das principais reividicações do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *