Prefeito anuncia Leonardo Gastaldi como novo secretário da Administração, Finanças e Gestão de Pessoas

Plano Diretor é debatido nos bairros Reta e Praia Grande
27 de Abril de 2018
Pesca da Tainha inicia no dia 1º de maio
27 de Abril de 2018

O prefeito Renato Gama Lobo anunciou o nome do novo executivo Leonardo Gastaldi como novo gestor da Secretaria de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas. Graduado em Administração de Empresas com especialização no uso estratégico da informação, Leonardo já integra a equipe da Prefeitura desde o início de 2017 no Núcleo Avançado de Gestão (NAG). Participou, inclusive, das tratativas do processo de transição em 2016. Há um ano dá suporte à área financeira na gestão do fluxo de caixa e plano de pagamentos.

Reside no Ubatuba, onde possui imóvel há mais de 20 anos. Com larga experiência em consultoria e gestão nas áreas privadas e públicas, atua em grandes grupos empresariais e governos municipais e estaduais. Gerenciou dezenas de projetos nas áreas financeira, planejamento e informações estratégicas.

Atuou também como professor universitário para as várias turmas de Ciências Contábeis da Univille.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (25) foi confirmado pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul a exoneração do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Joel Souza, e do secretário da Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, Júlio Eloi da Silva.

Até o momento a prefeitura só confirma o nome de Leonardo Gastaldi como novo secretário a substituir Júlio. Porém, a redação do Correio Francisquense, através de fontes, apurou que Marcos Arzua pode ser possível nome, apreciado pela gestão atual, a comandar a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *