Fundado em 8 de novembro de 2013, o Jornal Correio Francisquense tem como objetivo levar informações relevantes ao seus leitores que acontecem no município de São Francisco do Sul – cidade com 514 anos de descobrimento e 171 anos de emancipação política. Com uma linha editorial baseada nos princípios fundamentais do jornalismo, o Jornal CF busca informar o leitor com notícias mais apuradas do cotidiano, possibilitando aos seus leitores conhecimento da realidade local e a interação com a informação.

Desde Maio de 2016, o Jornal Correio francisquense é administrado pela proprietária jornalista  Margaret Paim de Oliveira. A sua equipe sempre está presente nos acontecimentos local com cobertura de fatos e eventos pautando conteúdos locais e regionais de interesse público.

Para obter o feedback de seu leitor usa as redes sociais – página de hospedagem com Facebook, Instagran e Site.

Circulação

Com 3 mil exemplares o jornal é distribuído gratuitamente duas vezes por mês (quinzenal) em mais de 200 pontos do município.

Visão
Fornecer à Comunidade conteúdo dinâmico e imparcial, para que a mesma tenha condições de formular opiniões e tomar decisões sobre as pessoas e instituições que influenciam diretamente na sua qualidade de vida. Garantir o direito constitucional à informação, defender a liberdade de expressão, do pensamento e da propaganda. Contribuindo para o crescimento das pessoas e das comunidades em que atua, proporcionando a satisfação dos colaboradores e leitores.
Missão
Consolidar­ se como o mais influente Jornal da Região.
Princípios
  • Independência editorial
  • Compromisso com o leitor
  • Ética
  • Respeito à diversidade
  • Responsabilidade Social

Entre em Contato Conosco!


Fale Conosco Adjori/SC