Transformação digital e o impacto nos negócios são temas da Expogestão 2018

Colégio Univille em São Francisco do Sul inicia atividades
7 de fevereiro de 2018
Águas de São Francisco do Sul faz novas ampliações de rede no município
8 de fevereiro de 2018

Geovana Fusile

Geovana Fusile

O lançamento ocorreu nesta quarta-feira, dia 7, e o evento será de 8 a 10 de maio, em Joinville

Inovação. Cultura de Gestão. Comportamento. Liderança. Transformação Digital e Impacto nos Negócios. Futuro do Trabalho. Talentos e Novas Tecnologias. Tendências Políticas e Econômicas. Saúde e Bem-estar. Esses são alguns temas que compõem a programação da Expogestão 2018, que teve seu lançamento nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, em Joinville, reunindo autoridades e lideranças empresariais da região. Consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, o evento terá sua edição anual na Expoville, em Joinville, de 8 a 10 de maio. A comissão organizadora é presidida por Giuliano Donini, presidente da Marisol.

A grade reúne quatro palestrantes internacionais – entre os quais o embaixador argentino e ex-ministro Carlos Magariños – e brasileiros de destaque como o cientista político Rafael Cortez, os economistas Carlos Alberto Primo Braga e Fernando Ulrich, o neurologista Fabiano Moulin de Moraes, o empresário Décio da Silva (WEG).

Os participantes da 16ª Expogestão terão acesso a uma programação multidisciplinar, com experiências e ensinamentos para aprimorar suas habilidades, se atualizar com boas práticas, para que possam se fortalecer e se adaptar para prosperar nestes tempos de mudanças constantes.

Feira, Workshops, Eventos Paralelos e Passaportes

A Feira será realizada na área de acesso à Expoville, facilitando a integração com os públicos que participam do Congresso e dos Workshops e constituindo-se em oportunidade para relacionamento, troca de experiências e negócios. O acesso à Feira é gratuito mediante cadastro.

A Expogestão 2018 contará também com cerca de 40 workshops gratuitos, com temas específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas. Paralelamente ao evento, serão realizados encontros promovidos por patrocinadores e parceiros. A Facisc vai reunir presidentes e diretores executivos das associações comerciais do estado e a Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) reunirá seus associados.

A compra de passaportes para o Congresso pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br ou pelo telefone 0800 644 0355. A Expogestão garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *