logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
EMPREENDEDORISMO

Evento sobre empreendedorismo reunirá mais de 100 palestrantes em SC

'Às vezes é uma nova informação ou um novo contato que pode mudar para sempre a vida de um negócio, de um empreendedor', explica Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360°, organizadora do Empreende Brazil Conference. O evento, que reunirá mais de 100 palestrantes e cerca de 100 mil empreendedores, acontecerá no dia 28 de maio na Arena Hard Rock, na Grande Florianópolis. Em entrevista exclusiva à Rede Catarinense de Notícias , Lucas deu mais detalhes sobre o evento e falou da importância da parceria com instituições como a Associação dos Jornais de Santa Catarina (Adjori/SC). Confira:

RCN: Quais são as principais atrações da Conferência?

Lucas: Na última semana confirmamos novos nomes pro Empreende Brazil, onde teremos mais de 100 palestrantes, de diversos temas. Dentre os palestrantes principais está o Flávio Augusto, que é um dos bilionários mais admirados do Brasil, Zezé Di Camargo, que vai dar a primeira palestra da carreira dele, temos o Carlos Wizard, também o Siyabulela Mandela, bisneto do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, pela primeira vez no Brasil também. Também teremos o vice-presidente de marketing do MCdonald 's, João Branco, temos nomes incríveis de vários mercados, mentes mais brilhantes do Brasil pra poder entregar um conteúdo de altíssimo nível e poder antecipar tendências e fomentar o potencial de cada empreendedor.

RCN: De que maneira as palestras irão auxiliar os empreendedores participantes?

Lucas: Todo conteúdo do evento foi pensado para trazer novos pontos de vista aos participantes, trazer cases de sucesso para que a gente possa aprender com os erros e os acertos. Também teremos muito conteúdo sobre ferramentas, novas formas de pensar, novas formas de agir e estratégias compartilhadas.

RCN: Quais as expectativas para a retomada do evento pós pandemia?

Lucas: Esperamos mais de 6 mil pessoas, empresários vindos de todo o Brasil, desde empresários liberais e também todo o público que busca se qualificar e ser diferenciado. A gente diz que empreendedor não é só aquele que tem um CNPJ, mas sim aquele que tem comportamento empreendedor, de fazer diferença, fazer o além, a mais, para conquistar resultados diferentes.

RCN: Qual a importância da parceria com instituições como a Adjori/SC?

Lucas: Pro Empreende Brazil é muito importante fomentar e ter o apoio e até a parceria com instituições como a Adjori/SC, pois acreditamos muito na força do associativismo para poder trazer novos pontos de vista, novos parceiros. Queremos conectar todo esse empresariado para gerar negócios, contribuir com a realização de sonhos dos empreendedores e, principalmente, transformar as empresas em mais competitivas e rentáveis.

A programação completa do evento pode ser acessada aqui: https://empreendebrazil.com.br/

Sobre a RCN Imprensa

A página da Rede Catarinense de Notícias, elaborada pela Agência Adjori de Jornalismo, é o conteúdo impresso mais visto de Santa Catarina. A página circula semanalmente em mais de 40 jornais de todas as regiões do Estado. A tiragem somada dos participantes supera 130 mil exemplares.

A publicação iniciou em 2002 e segue de forma ininterrupta até hoje. Já são mais de 600 edições contando os principais fatos de Santa Catarina.


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados