logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
NEGÓCIOS

ExpoGestão 2022 será presencial e digital, com diversas modalidades de participação

A 20ª edição será realizada de 23 a 25 de agosto, na Expoville

Temas como liderança, mindset digital, logística, economia, gestão, governança e empreendedorismo estarão na programação da 20ª ExpoGestão, que será realizada de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville. O lançamento aconteceu no dia 18 de maio, na Expoville, com a presença de autoridades, empresários, apoiadores e convidados.

O evento, marcado por uma trajetória longeva e pelo olhar inovador, reunirá em 2022 os temas mais relevantes do mundo dos negócios, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso com inúmeros aprendizados, em um formato novo e com uma dinâmica de circulação mais arejada. A comissão organizadora é presidida por Gilberto Heinzelmann, CEO da Zen e membro dos conselhos da Librelato, Fiesc e Intelbras.

A ExpoGestão terá quatro auditórios simultâneos. A plenária sediará o Congresso - destinado exclusivamente aos inscritos. Nos três auditórios paralelos acontecerão palestras com conteúdos específicos e um conjunto de atividades complementares, pensadas sob medida, além dos business points ExpoGestão, em consonância com os principais congressos do mundo. Verdadeiros lounges para a realização de negócios, consultorias, mentorias e reuniões, os business points ExpoGestão constituem espaços ideais para promotores de palestras, patrocinadores, apoiadores e expositores alavancarem relacionamentos e negócios.

À luz dos desafios das lideranças empresariais, o conteúdo trará uma multidisciplinaridade de temas e uma gama de palestrantes e painelistas do naipe dos especialistas mundiais em liderança Lívia e Pedro Mandelli, do economista e especialista na nova economia Fernando Ulrich, dos medalhistas olímpicos Gustavo Borges e Giovane Gávio, do especialista em liderança e comportamento organizacional Carlos Aldan (CEO do Grupo Kronberg), dos executivos Carlênio Castelo Branco (CEO da Sênior) e Eduardo Smith (CEO da Softplan), professor, autor e conselheiro Luis Lobão.

O Diretor-presidente da ExpoGestão, Alonso Torres, explica que uma programação tão afinada com as necessidades do mundo dos negócios é fruto dos 20 anos de consistência na promoção do conhecimento buscado pelas lideranças empresariais. "O mundo corporativo exige que o empresário e o executivo desempenhem inúmeras funções, sendo que cada uma delas se transforma continuamente. Sabemos que o acesso a conhecimento de ponta, pensado sob medida para esses profissionais, facilita enormemente sua jornada e fortalece suas organizações". 

Novas modalidades de participação

Para participar da ExpoGestão, os participantes poderão optar por diversas modalidades. Nesta edição, será possível fazer a inscrição para o Congresso presencial ou somente para acesso digital, e também para o acesso a Feira de Negócios. Após o encontro, será possível acessar os conteúdos pela Expogestão Play.

Na participação presencial, tanto para Feira de Negócios como para o Congresso Principal, o participante terá acesso a três auditórios paralelos, com diversas palestras, com o acesso livre, limitado apenas pela lotação do espaço. O calendário destas palestras será liberado a partir de 20 de junho. O acesso aos três auditórios paralelos também poderá ser feito mediante convites emitidos pelos patrocinadores, apoiadores, parceiros, expositores e promotores de palestras. 

A programação completa, com toda a grade de palestrantes e painelistas, será apresentada nas próximas semanas, com novidades sobre temas como inovação contínua, ESG, empreendedorismo. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br.

Serviço:

O que: ExpoGestão 2022

Quando: 23 a 25 de agosto

Onde: Expoville - Joinville (SC)

Inscrições: www.expogestao.com.br - 47 9 92460707



15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados