logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
SANEAMENTO BÁSICO

Águas de São Francisco do Sul orienta população a não conectar o esgoto na rede coletora antes da autorização

A Águas de São Francisco do Sul solicita aos moradores da região das praias com instalação de rede coletora de esgoto que não realizem a ligação sem a autorização. Apesar de a rede coletora estar sendo implantada, a Águas de São Francisco do Sul reitera que os moradores não devem conectar o esgoto doméstico aos tubos coletores sem autorização prévia da concessionária.

Para que o esgoto seja devidamente coletado e tratado, todo o Sistema de Esgotamento Sanitário deverá estar concluído e em operação. A interligação na rede antes do término das obras e sem autorização da concessionária pode causar extravasamento de esgoto nas ruas e calçadas e até retorno para dentro das residências.

Para que a população do bairro Enseada saiba quando e como pode se ligar à rede instalada, a concessionária entrará em contato com o morador informando que o sistema de coleta e tratamento de esgoto está pronto para receber a instalação da rede residencial e o prazo para que a interligação seja realizada, além das entregas de panfletos orientativos. O esgoto coletado será direcionado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Ubatuba).

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no facebook https://www.facebook.com/aguasdesfs/    e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados