logocf.png

Siga nossas redes sociais

      
SANEAMENTO BÁSICO

De Olho no Óleo: você já conhece esse projeto ambiental?

O projeto De Olho no Óleo, iniciativa inédita que recolhe óleo usado de cozinha e faz a sua correta destinação, vem se consolidando em São Francisco do Sul. O projeto de Olho no Óleo é uma iniciativa da Águas de São Francisco do Sul desenvolvida em parceira com a prefeitura de São Francisco do Sul, Núcleo Social - grupo de instituições do município e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama. Além dos moradores, é importante reforçar que bares, restaurantes, pousadas e hotéis também podem participar do projeto - basta entregar o óleo usado nos pontos de coleta.

Para a presidente da concessionária, Reginalva Mureb, a união da comunidade e a preocupação com as futuras gerações são metas em comum entre todas as instituições que participam do projeto. "O Núcleo Social, composto por entidades que fazem parte de São Francisco do Sul, foi criado justamente com o objetivo de olhar para o futuro, investindo em ações que promovam o desenvolvimento socioeconômico e sustentável de todos, em conjunto", explica.

"Esse é um projeto de ciclo virtuoso, porque ao proteger o meio ambiente doando seu óleo usado para correta destinação, cada litro de óleo representa a doação de R$1 real para Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama.

Pontos de coleta de óleo:

?Prefeitura

?Loja de Atendimento da Águas de São Francisco do Sul, no Shopping São Francisco.

?Rede Feminina de Combate ao Câncer

?Centro Integrado Multiuso da Prefeitura,

?Cras Majorca

?APAE

Acompanhe também informações da Águas de São Francisco do Sul no face book https://www.facebook.com/aguasdesfs/ e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdesfs/ .  


15372217003380.png

Correio Francisquense - Fone: (47) 9172-6939
Rua: Marcílio Dias, 425 sala 09 São Francisco do Sul - Santa Catarina

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados